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139 thoughts on “Expectativas dos clientes na prestação de serviços

  1. Na verdade e tão importante essa informação como u mercado de una estructuras para o atendimento …è tem que ser assim em todas as empresas .. e p
    Como cliente tamben ter um conhecimento o mínimo adecuado

  2. E na verdade tão importante pra empresas grande e pequenas ter en conta esses aspectos …pra os clientes também ter um conhecimento pelo menos adecuado .
    Mas a è tão importante essa informação

    1. Nesses dias tão corridos. Se faz necessário um bom atendimento e acima de tudo identificar o que o cliente pede porque cliente satisfeito, sempre acaba trazendo outro ou seja propaganda boca a boca

  3. Aprendi muito sobre o serviço desejado e serviço adequado são pontos muito interessante para quem esta iniciando mercado de trabalho

  4. Toda fica para melhorar o atendimento ao público será será bem vinda , pois é a partir dela que nos modificamos para um melhor atendimento .

    1. Ter uma noção do que estamos fazendo , demonstrado uma boa qualidade de atendimento …Esses conteúdo me ajudaram bastante …

  5. devemos sempre ser bem atentos e prestativos aos consumidores ,oferecer serviços de qualidade e quanto mais melhoria mais satisfeitos nossos consumidores ficarão oferecendo atenção ,comida anbientes produtos de qualidades o publico, gosta qualidade e uma atenção adequada!

  6. Bom este texto ele nós ajuda em todos os aspectos e como montar o próprio negócio, adquirir conhecimentos sobre serviço adequado e serviço desejado.

  7. Verdade! Concordo sim em tudo que esse texto afirma. Pois já passei por situações assim. Mas resumindo o que entendi de preferência temos que dar o nosso melhor em tudo que formos fazer pq a satisfação não só com nós mesmos, mas principalmente com o que oferecemos em dar ou ajudar tem quer ser o melhor.

  8. Muito bom este texto. Seria ótimo se todos atendentes ao público em geral passassem por este curso antes de serem contratados por qualquer empresa.

    1. E necessário e também é nosso direito de tratar um cliente bem, de forma adequada, que ele venha se sentir bem no ambiente onde ele está 💪

  9. aprendi nesse material que o bom atendimento aos clientes deve ser a prioridade das empresas ou órgãos que atende direto ou indiretamente uma classe social

  10. Excelente explicação.O bom atendimento tem que ser primordial.Hoje em dia esta muito dificil o profissional da manutenção..péssimo serviço e quem fica com a imagem pésima é a empresa que vendeu o serviço. O vendedor que comete erro e não corrige, não tem como voltar comprar nesta loja. Todas áreas deveriam passar pelo curso.Merecemos respeito.

  11. Ter um bom relacionamento com o cliente é ótimo para empresa ! Conteúdo bem explicado de forma clara e objetiva, satisfeita com o que eu li.

  12. Olha eu fiquei bastante satisfeito com o que li ter um bom relacionamento entre cliente empresa eleva o nosso grau de satisfação.

  13. Um bom atendimento é divulgado aos colegas de trabalho, vizinhos entre outros . Muitos irão quere ir nesse lugar citado , dai começa a propaganda boba a boca .

  14. Excelente, ótimo conteúdo; onde podemos ampliar nosso campo de conhecimento , uma dica que também sempre uso em minhas concepções é sempre se colocar no lugar do cliente, como eu gostaria de ser atendida ?então ai se passa ter uma boa percepção que facilita muito. amei todo o conhecimento passado de forma transparente parabéns!

  15. Com toda a certeza que quando ocorre um bom atendimento com os clientes , a empresa é reconhecia por ter excelentes profissionais e com capacidade de oferecer serviços muitos bons . E sem contar que se o cliente gostar do atendimento e do serviço oferecido pelo empresa , ele ( a) irá indicar o estabelecimento aos conhecidos .

  16. Com toda a certeza que quando ocorre um bom atendimento com os clientes , a empresa é reconhecia por ter excelentes profissionais e com capacidade de oferecer serviços muitos bons . E sem contar que se o cliente gostar do atendimento e do serviço oferecido pela empresa , ele ( a) irá indicar o estabelecimento aos conhecidos .

  17. O bom atendimento é a chave do sucesso da empresa, claro que o produto ou serviço oferecido deve ser de boa qualidade. A expertise do atendente pode elevar muito o grau de satisfação do cliente, gerando retorno imediato quanto a prospecção de novos clientes.

  18. E importante que a pessoa que atende tenha uma expressão facial agradável que permita ao cliente se sentir a vontade e acolhedor.

  19. A EMPRESA, QUE DESENPENHA SEU PAPEL SATISFATORIO E ADEQUADO , ALEM DE TER SEU CLIENTES ALEGRE , TAMBEM ALCANÇAREMOS OS OBJETIVOS DE AMBAS AS PÁRTES.

  20. EU amei, e bom esclarecedor, me ajudou muito,
    cliente satisfeito sempre retornar, e ainda indica
    para amigos e parentes

  21. Para as pessoas que querem iniciar no mercado de trabalho e manter seu negocio tem que ter um bom atendimento para as pessoas gostarem voltar e indicar p outras pessoas .

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