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80 thoughts on “Expectativas dos clientes na prestação de serviços

  1. São dois assuntos de extrema necessidade para iniciantes no comércio, a forma que foi abordado facilitou bastante o entendimento.

  2. Na verdade e tão importante essa informação como u mercado de una estructuras para o atendimento …è tem que ser assim em todas as empresas .. e p
    Como cliente tamben ter um conhecimento o mínimo adecuado

  3. E na verdade tão importante pra empresas grande e pequenas ter en conta esses aspectos …pra os clientes também ter um conhecimento pelo menos adecuado .
    Mas a è tão importante essa informação

    1. Nesses dias tão corridos. Se faz necessário um bom atendimento e acima de tudo identificar o que o cliente pede porque cliente satisfeito, sempre acaba trazendo outro ou seja propaganda boca a boca

  4. Aprendi muito sobre o serviço desejado e serviço adequado são pontos muito interessante para quem esta iniciando mercado de trabalho

  5. Toda fica para melhorar o atendimento ao público será será bem vinda , pois é a partir dela que nos modificamos para um melhor atendimento .

    1. Ter uma noção do que estamos fazendo , demonstrado uma boa qualidade de atendimento …Esses conteúdo me ajudaram bastante …

  6. devemos sempre ser bem atentos e prestativos aos consumidores ,oferecer serviços de qualidade e quanto mais melhoria mais satisfeitos nossos consumidores ficarão oferecendo atenção ,comida anbientes produtos de qualidades o publico, gosta qualidade e uma atenção adequada!

  7. Bom este texto ele nós ajuda em todos os aspectos e como montar o próprio negócio, adquirir conhecimentos sobre serviço adequado e serviço desejado.

  8. Verdade! Concordo sim em tudo que esse texto afirma. Pois já passei por situações assim. Mas resumindo o que entendi de preferência temos que dar o nosso melhor em tudo que formos fazer pq a satisfação não só com nós mesmos, mas principalmente com o que oferecemos em dar ou ajudar tem quer ser o melhor.

  9. Muito bom este texto. Seria ótimo se todos atendentes ao público em geral passassem por este curso antes de serem contratados por qualquer empresa.

  10. aprendi nesse material que o bom atendimento aos clientes deve ser a prioridade das empresas ou órgãos que atende direto ou indiretamente uma classe social

  11. Excelente explicação.O bom atendimento tem que ser primordial.Hoje em dia esta muito dificil o profissional da manutenção..péssimo serviço e quem fica com a imagem pésima é a empresa que vendeu o serviço. O vendedor que comete erro e não corrige, não tem como voltar comprar nesta loja. Todas áreas deveriam passar pelo curso.Merecemos respeito.

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