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167 thoughts on “Expectativas dos clientes na prestação de serviços

  1. O Atendimento ao publico é voce tratar o cliente da melhor forma possivel esclarecer todas as suas duvidas e trata-lo com respeito.

  2. atendimento de qualidade significa que esse profissional representa sua empresa e esta habito para trabalhar e acrescentar com os resultados positivos .

  3. Essas dicas são muito precisas, principalmente, para termos um análise melhor do que de fato é o atendimento ao público.

  4. Eu como cliente muitas vezes e agora fazendo o curso iniciante,sei dizer que como cliente agora… quando estou em algum lugar gosto de ser bem atendida. Essa explicação ai foi otima.

  5. Muito bom.Gostei muito .Tudo muito bem explicado com uma linguagem simples .Estou satisfeita.

  6. Para as pessoas que querem iniciar no mercado de trabalho e manter seu negocio tem que ter um bom atendimento para as pessoas gostarem voltar e indicar p outras pessoas .

  7. Aprendi muito sobre serviço desejado e serviço adequado são pontos muito interessante Para quem essa iniciando no mercado de trabalho

    1. Eu estou amando, tudo é muito detalhado, assim tem muito mais possibilidade de aprendizagem avançada

  8. EU amei, e bom esclarecedor, me ajudou muito,
    cliente satisfeito sempre retornar, e ainda indica
    para amigos e parentes

  9. o atendente tem que ter empatia pelo proximo, dando a ele um atendimento humanizado.

    1. Com uma boa organização um bom atendimento produtos de qualidade, o cliente sempre volta. Sem se importar com valor

  10. A EMPRESA, QUE DESENPENHA SEU PAPEL SATISFATORIO E ADEQUADO , ALEM DE TER SEU CLIENTES ALEGRE , TAMBEM ALCANÇAREMOS OS OBJETIVOS DE AMBAS AS PÁRTES.

  11. Concordo plenamente com todas as explicação dada no texto acima.esclareceu bem como a pessoa ser o bom atendente.

  12. ter um bom atendimento e importante porque cativa o cliente e ele sempre volta pela excelencia do atendimento

  13. E importante que a pessoa que atende tenha uma expressão facial agradável que permita ao cliente se sentir a vontade e acolhedor.

  14. Muito interessante a reflexão sobre as expectativas dos clientes, assim como criar estratégias para atendimento aos clientes insatisfeitos.

  15. excelente conteúdo, o bom atendimento atrai clientes, lucros e faz o progresso do seu negocio.

  16. Achei super interessante,pq cliente satisfeito,sempre retorna e , ainda indica aos amigos (as) vizinhos e parentes.

  17. Bem esclarecedor,me ajudou bastante na etapa de aprendizado para curso de atendimento ao cliente.

  18. O bom atendimento é a chave do sucesso da empresa, claro que o produto ou serviço oferecido deve ser de boa qualidade. A expertise do atendente pode elevar muito o grau de satisfação do cliente, gerando retorno imediato quanto a prospecção de novos clientes.

  19. Um excelente atendimento ao cliente eleva o nivel da empresa , e assim os clientes indica a empresa aos conhecidos .

  20. Com toda a certeza que quando ocorre um bom atendimento com os clientes , a empresa é reconhecia por ter excelentes profissionais e com capacidade de oferecer serviços muitos bons . E sem contar que se o cliente gostar do atendimento e do serviço oferecido pela empresa , ele ( a) irá indicar o estabelecimento aos conhecidos .

  21. Com toda a certeza que quando ocorre um bom atendimento com os clientes , a empresa é reconhecia por ter excelentes profissionais e com capacidade de oferecer serviços muitos bons . E sem contar que se o cliente gostar do atendimento e do serviço oferecido pelo empresa , ele ( a) irá indicar o estabelecimento aos conhecidos .

  22. o bom relacionamento com o cliente, está a cima de tudo! Porem o cliente nem sempre tem razão, mas merece respeito.

  23. Excelente, ótimo conteúdo; onde podemos ampliar nosso campo de conhecimento , uma dica que também sempre uso em minhas concepções é sempre se colocar no lugar do cliente, como eu gostaria de ser atendida ?então ai se passa ter uma boa percepção que facilita muito. amei todo o conhecimento passado de forma transparente parabéns!

  24. um bom relacionamento entre o cliente e a empresa, sem dúvida, é essencial para o sucesso do negócio.

  25. Um bom atendimento é divulgado aos colegas de trabalho, vizinhos entre outros . Muitos irão quere ir nesse lugar citado , dai começa a propaganda boba a boca .

  26. Olha eu fiquei bastante satisfeito com o que li ter um bom relacionamento entre cliente empresa eleva o nosso grau de satisfação.

  27. Ter um bom relacionamento com o cliente é ótimo para empresa ! Conteúdo bem explicado de forma clara e objetiva, satisfeita com o que eu li.

  28. Excelente explicação.O bom atendimento tem que ser primordial.Hoje em dia esta muito dificil o profissional da manutenção..péssimo serviço e quem fica com a imagem pésima é a empresa que vendeu o serviço. O vendedor que comete erro e não corrige, não tem como voltar comprar nesta loja. Todas áreas deveriam passar pelo curso.Merecemos respeito.

  29. aprendi nesse material que o bom atendimento aos clientes deve ser a prioridade das empresas ou órgãos que atende direto ou indiretamente uma classe social

  30. Gostei dos exemplos aplicados nessa atividade já respondida são muito importantes para a área de comércio

    1. E necessário e também é nosso direito de tratar um cliente bem, de forma adequada, que ele venha se sentir bem no ambiente onde ele está 💪

  31. E só para complementar, atender da mesma forma que gostaríamos de ser atendidas, empatia .

  32. Muito bom este texto. Seria ótimo se todos atendentes ao público em geral passassem por este curso antes de serem contratados por qualquer empresa.

  33. Verdade! Concordo sim em tudo que esse texto afirma. Pois já passei por situações assim. Mas resumindo o que entendi de preferência temos que dar o nosso melhor em tudo que formos fazer pq a satisfação não só com nós mesmos, mas principalmente com o que oferecemos em dar ou ajudar tem quer ser o melhor.

  34. Bom este texto ele nós ajuda em todos os aspectos e como montar o próprio negócio, adquirir conhecimentos sobre serviço adequado e serviço desejado.

  35. Tenho 48 anos , e cada vez mais apesar das dificuldades tenho obtido outros aprendizados, muito grata!

  36. devemos sempre ser bem atentos e prestativos aos consumidores ,oferecer serviços de qualidade e quanto mais melhoria mais satisfeitos nossos consumidores ficarão oferecendo atenção ,comida anbientes produtos de qualidades o publico, gosta qualidade e uma atenção adequada!

  37. O cliente que é bem atendido, ele sempre voltará, significa que alcançou a expectativa do cliente.

  38. Muito bom esse conteúdo. Agrega muitas coisas boa no aprendizado ! Sobre “ATENDIMENTO AO CLIÊNTE

    1. Ter uma noção do que estamos fazendo , demonstrado uma boa qualidade de atendimento …Esses conteúdo me ajudaram bastante …

  39. Toda fica para melhorar o atendimento ao público será será bem vinda , pois é a partir dela que nos modificamos para um melhor atendimento .

  40. Aprendi muito sobre o serviço desejado e serviço adequado são pontos muito interessante para quem esta iniciando mercado de trabalho

  41. Concordo com o Artigo do link .A excelências no atendimento ao público o cliente sempre volta

  42. Concordo plenamente cliente satisfeito sempre volta e ainda traz os amigos (as)

  43. Concordo com o texto, pois cliente satisfeito volta e indica outras pessoas a irem ao mesmo local.

    1. Nesses dias tão corridos. Se faz necessário um bom atendimento e acima de tudo identificar o que o cliente pede porque cliente satisfeito, sempre acaba trazendo outro ou seja propaganda boca a boca

  44. E na verdade tão importante pra empresas grande e pequenas ter en conta esses aspectos …pra os clientes também ter um conhecimento pelo menos adecuado .
    Mas a è tão importante essa informação

  45. Na verdade e tão importante essa informação como u mercado de una estructuras para o atendimento …è tem que ser assim em todas as empresas .. e p
    Como cliente tamben ter um conhecimento o mínimo adecuado

  46. São dois assuntos de extrema necessidade para iniciantes no comércio, a forma que foi abordado facilitou bastante o entendimento.

  47. Aprendi muito sobre o serviço desejado e serviço adequado são pontos muito interessante para quem esta iniciando mercado de trabalho

    1. Concordo, até pq a propaganda boca a boca é a mais eficaz na minha opinião, daí a importância do bom atendimento.

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