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160 thoughts on “Expectativas dos clientes na prestação de serviços

  1. atendimento de qualidade significa que esse profissional representa sua empresa e esta habito para trabalhar e acrescentar com os resultados positivos .

  2. Eu como cliente muitas vezes e agora fazendo o curso iniciante,sei dizer que como cliente agora… quando estou em algum lugar gosto de ser bem atendida. Essa explicação ai foi otima.

  3. Para as pessoas que querem iniciar no mercado de trabalho e manter seu negocio tem que ter um bom atendimento para as pessoas gostarem voltar e indicar p outras pessoas .

  4. EU amei, e bom esclarecedor, me ajudou muito,
    cliente satisfeito sempre retornar, e ainda indica
    para amigos e parentes

  5. A EMPRESA, QUE DESENPENHA SEU PAPEL SATISFATORIO E ADEQUADO , ALEM DE TER SEU CLIENTES ALEGRE , TAMBEM ALCANÇAREMOS OS OBJETIVOS DE AMBAS AS PÁRTES.

  6. E importante que a pessoa que atende tenha uma expressão facial agradável que permita ao cliente se sentir a vontade e acolhedor.

  7. Muito interessante a reflexão sobre as expectativas dos clientes, assim como criar estratégias para atendimento aos clientes insatisfeitos.

  8. O bom atendimento é a chave do sucesso da empresa, claro que o produto ou serviço oferecido deve ser de boa qualidade. A expertise do atendente pode elevar muito o grau de satisfação do cliente, gerando retorno imediato quanto a prospecção de novos clientes.

  9. Com toda a certeza que quando ocorre um bom atendimento com os clientes , a empresa é reconhecia por ter excelentes profissionais e com capacidade de oferecer serviços muitos bons . E sem contar que se o cliente gostar do atendimento e do serviço oferecido pela empresa , ele ( a) irá indicar o estabelecimento aos conhecidos .

  10. Com toda a certeza que quando ocorre um bom atendimento com os clientes , a empresa é reconhecia por ter excelentes profissionais e com capacidade de oferecer serviços muitos bons . E sem contar que se o cliente gostar do atendimento e do serviço oferecido pelo empresa , ele ( a) irá indicar o estabelecimento aos conhecidos .

  11. Excelente, ótimo conteúdo; onde podemos ampliar nosso campo de conhecimento , uma dica que também sempre uso em minhas concepções é sempre se colocar no lugar do cliente, como eu gostaria de ser atendida ?então ai se passa ter uma boa percepção que facilita muito. amei todo o conhecimento passado de forma transparente parabéns!

  12. Um bom atendimento é divulgado aos colegas de trabalho, vizinhos entre outros . Muitos irão quere ir nesse lugar citado , dai começa a propaganda boba a boca .

  13. Olha eu fiquei bastante satisfeito com o que li ter um bom relacionamento entre cliente empresa eleva o nosso grau de satisfação.

  14. Ter um bom relacionamento com o cliente é ótimo para empresa ! Conteúdo bem explicado de forma clara e objetiva, satisfeita com o que eu li.

  15. Excelente explicação.O bom atendimento tem que ser primordial.Hoje em dia esta muito dificil o profissional da manutenção..péssimo serviço e quem fica com a imagem pésima é a empresa que vendeu o serviço. O vendedor que comete erro e não corrige, não tem como voltar comprar nesta loja. Todas áreas deveriam passar pelo curso.Merecemos respeito.

  16. aprendi nesse material que o bom atendimento aos clientes deve ser a prioridade das empresas ou órgãos que atende direto ou indiretamente uma classe social

    1. E necessário e também é nosso direito de tratar um cliente bem, de forma adequada, que ele venha se sentir bem no ambiente onde ele está 💪

  17. Muito bom este texto. Seria ótimo se todos atendentes ao público em geral passassem por este curso antes de serem contratados por qualquer empresa.

  18. Verdade! Concordo sim em tudo que esse texto afirma. Pois já passei por situações assim. Mas resumindo o que entendi de preferência temos que dar o nosso melhor em tudo que formos fazer pq a satisfação não só com nós mesmos, mas principalmente com o que oferecemos em dar ou ajudar tem quer ser o melhor.

  19. Bom este texto ele nós ajuda em todos os aspectos e como montar o próprio negócio, adquirir conhecimentos sobre serviço adequado e serviço desejado.

  20. devemos sempre ser bem atentos e prestativos aos consumidores ,oferecer serviços de qualidade e quanto mais melhoria mais satisfeitos nossos consumidores ficarão oferecendo atenção ,comida anbientes produtos de qualidades o publico, gosta qualidade e uma atenção adequada!

    1. Ter uma noção do que estamos fazendo , demonstrado uma boa qualidade de atendimento …Esses conteúdo me ajudaram bastante …

  21. Toda fica para melhorar o atendimento ao público será será bem vinda , pois é a partir dela que nos modificamos para um melhor atendimento .

  22. Aprendi muito sobre o serviço desejado e serviço adequado são pontos muito interessante para quem esta iniciando mercado de trabalho

    1. Nesses dias tão corridos. Se faz necessário um bom atendimento e acima de tudo identificar o que o cliente pede porque cliente satisfeito, sempre acaba trazendo outro ou seja propaganda boca a boca

  23. E na verdade tão importante pra empresas grande e pequenas ter en conta esses aspectos …pra os clientes também ter um conhecimento pelo menos adecuado .
    Mas a è tão importante essa informação

  24. Na verdade e tão importante essa informação como u mercado de una estructuras para o atendimento …è tem que ser assim em todas as empresas .. e p
    Como cliente tamben ter um conhecimento o mínimo adecuado

  25. São dois assuntos de extrema necessidade para iniciantes no comércio, a forma que foi abordado facilitou bastante o entendimento.

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