A LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE
Há os que discutem gostos, mas em marketing…
O que os seus clientes e os seus empregados gostam?
Você dá a eles o que eles querem ou o que você acha que eles querem?
Quem trabalha com marketing, não tem julgamentos de gosto. O seu gosto não interfere no gosto do serviço. Quem trabalha com marketing não mistura o seu gosto com o gosto do que o mercado demanda, ou o gosto do cliente.
O juiz final, daquilo que se produz e faz, é o cliente!
LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE
Gosto se pesquisa!
Enfim, se todos gostassem do amarelo, só se produziria amarelo! O pessoal mais ousado desviaria um pouco para o laranja, para o verde. Alguns ousariam o vermelho ou o azul. Mas todos estariam de olho nas reações do mercado!
Até um próximo artigo!
Você pode imprimir, repassar ou copiar este artigo, no todo ou em parte, contanto que
1º – mantida a autoria; 2º – divulgado o autor e 3º – divulgado o endereço do site https://www.merkatus.com.br