VOCÊ SABE VENDER PELA INTERNET?

Você tenta vender pela INTERNET, mas uma parte ínfima dos seus esforços é transformada em venda efetiva?

Você gostaria de ter maior volume de vendas pela Internet e não consegue? 

O que você tem, faz ou produz é ótimo, mas você não consegue traduzir essa excelência em vendas? 

Basta utilizar-se dos mesmos princípios da venda comum, ou por mala direta, adaptados a este novo meio de vendas, este novo canal de distribuição. Desta forma você consegue multiplicar seus negócios. E isto é possível. 

A maioria das pessoas tenta vender o que tem, o que produz ou o que faz. Fazem seus esforços de venda baseados nesta sua realidade. Desta forma seus clientes não os enxergam. 

Mude sua forma de comunicação, mas sem mudar o que você tem, produz ou faz, simplesmente mudando o enfoque. 

Seus produtos e serviços devem ser uma fonte de solução e benefícios para os seus clientes.

Basta pensar como o cliente ideal do seu produto ou serviço. Seu e-mail ou seu “site” tem que ser um facilitador de compras para seu cliente. 

O seu “site” ou e-mail são passivos, não importa o quanto de movimento você ponha dentro deles, o único ente ativo é o comprador, seu cliente. 

O seu “site” ou seu e-mail não vendem, eles são meros facilitadores de compra.

O seu “site” ou o seu “e-mail” falam da sua empresa, do seu produto, do que você faz, ou falam do que o cliente busca, quer, deseja ou procura?

Esta frase acima alerta você das seguinte diferenças:- o fabricante de geladeiras faz geladeiras, mas vende conservação de alimentos. Este é o ramo em que ele atua: conservação de alimentos;

– o consultor de marketing trabalha com marketing – ou faz “marketing”- , mas o cliente dele busca e quer atrair clientes ou fazer mais e melhores negócios.




Se você:

– que vender geladeiras, você deve falar dos compressores e isolantes ou das facilidades para conservar alimentos?

– se você vende serviços de consultoria em marketing você deve falar de marketing, ou de como atrair clientes para fazer mais e melhores negócios?


O que você faz?

O que o seu cliente procura?

Faça GRATUITAMENTE o teste de marketing disponível em nosso “site” para checar seus esforços em atrair mais e melhores clientes certos.

Merkatus tem a solução para você utilizar a Internet para transforma-se em um campeão de vendas. Nós temos diversas soluções para vendas pela Internet – “site” e correio eletrônico – que podem ajudá-lo a ter as vendas que você merece e espera. Contate-nos ou leia a página PERGUNTAS E RESPOSTAS para maiores informações sobre nossos serviços:

Construa uma semana excelente.

Você pode imprimir, repassar ou copiar este artigo, no todo ou em parte, contanto que
1º – mantida a autoria; 2º – divulgado o autor e 3º – divulgado o endereço do site  https://www.merkatus.com.br

Carlos Alberto de Faria

Graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em 1972 e pós-graduado em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 1997. Mais de 40 anos de experiência em Marketing.

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