Nossos Serviços

Atendimento Virtual

Atendimento Pessoal e  

Seminários, Palestras e Cursos

Conheça também Nossa Área de Atuação.

1. ATENDIMENTO VIRTUAL 

Ajudamos nossos clientes a atrair mais e melhores clientes, à distância, por “e-mail”, fax, carta ou telefone.

Consultas:
Consultas sobre marketing, esclarecimentos de dúvidas, orientações. Pela INTERNET ou telefone; jogo rápido!

Solução:
Ajudamos nossos clientes a desenvolver uma solução específica em um determinado aspecto da melhoria e aumento da quantidade de negócios.

Aconselhamento
(coaching) : 

Ajudamos nossos clientes a aprofundar seus conhecimentos, facilitando suas ações e aumentando suas competências na obtenção e manutenção dos clientes certos, em programas acordados caso a caso, de melhoria da sua empresa.

Suporte: 
Ajudamos nossos clientes a adquirir conhecimentos, habilidades e atitudes que facilitem a ação de obtenção de melhores resultados, e na obtenção e manutenção de clientes certos, isto é, ajudamos nossos clientes a desenvolver sua própria capacidade de realizar ações efetivas de marketing para o seu próprio negócio, ações estas suportadas por conhecimento específico. Este tipo de consultoria exige leitura, debates e tem caráter de formação.

2.ATENDIMENTO PESSOAL

Ajudamos, pessoalmente, nossos clientes a atrair mais e melhores clientes.

Consultas: 
Consultas pessoais sobre marketing, esclarecimentos de dúvidas, orientações. 

Solução:
Ajudamos nossos clientes a desenvolver uma solução específica em um determinado aspecto da melhoria e aumento da quantidade de negócios.

Aconselhamento
(coaching) : 

Ajudamos nossos clientes a aprofundar seus conhecimentos, facilitando suas ações e aumentando suas competências na obtenção e manutenção dos clientes certos, em programas acordados caso a caso, de melhoria da sua empresa.

Suporte: 
Ajudamos nossos clientes a adquirir habilidades que facilitem a ação de obtenção de melhores resultados, e na obtenção e manutenção de clientes certos, isto é, ajudamos nossos clientes a desenvolver sua própria capacidade de realizar ações efetivas de marketing para o seu próprio negócio, ações estas suportadas por conhecimento específico. Este tipo de consultoria exige leitura, debates e tem caráter de formação.

Ajudamos nossos clientes na detecção, análise, proposição e implantação de ações que resolvem problemas ou atingem novos, melhores e desejados patamares na escolha, atração e retenção dos clientes certos.

Também está inclusa aqui a área de Clínica Pessoal de Marketing Pessoal.

O atendimento pode ser em sua empresa ou no nosso escritório, na aprazível cidade de Bombinhas – SC. 

3. PALESTRAS, SEMINÁRIOS E CURSOS 

Ajudamos no desenvolvimento dos nossos clientes e de seus empregados. 

Todo o resultado é construído por pessoas. Há que se investir nas pessoas para alcançar a excelência e o sucesso.

Utilizamos fortemente dinâmicas de grupo em nossos seminários, ao invés do tradicional “giz e saliva”, para promover o entendimento e compreensão através dos sentimentos, não somente através dos sentidos.

Podemos desenvolver palestras e seminários para a sua necessidade específica. Abaixo apresentamos uma relação das nossas propostas, já disponíveis, de desenvolvimento pessoal. Caso você tenha interesse em alguma, clique no título e leia o resumo:

EMPRESAS DE SERVIÇO: Como Fazer Mais E Melhores Negócios

PROFISSIONAIS LIBERAIS: Como Obter Mais E Melhores Clientes

COMO LIDERAR PESSOAS?

AS REGRAS DA FELICIDADE

AS ESCOLHAS DOS SEUS CLIENTES E AS SUAS ESCOLHAS


IMPORTANTE É O QUE O CLIENTE QUER, NÃO É O QUE VOCÊ FAZ

O MERCADO É O SEU FOCO

MAIS NEGÓCIOS E NEGÓCIOS MELHORES

O FUNDAMENTO DA QUALIDADE

PARA MUDAR A MINHA EMPRESA EU PRECISO MUDAR

O CONHECIMENTO E A APRENDIZAGEM

A ÉTICA E O COMPROMETIMENTO

O CONFLITO NECESSÁRIO

EU SOU O PROBLEMA!

Outros temas podem ser desenvolvidos conforme sua necessidade, sob consulta.

EMPRESAS DE SERVIÇO: Como Fazer Mais E Melhores Clientes

O marketing de serviços é diferente, o cliente sai com uma percepção, sem algo palpável nas mãos. Como atuar de forma integrada para oferecer a melhor oferta e receber o melhor retorno do mercado?

Como especificar o serviço a ser entregue? Como verificar se o serviço entregue encantou o seu cliente?

Como cuidar da concorrência e dos empregados? Como criar atitudes favoráveis ou aproximativas nos seus clientes potenciais? Como fazer com que a primeira compra se transforme em compras sucessivas?

COMO OBTER MAIS E MELHORES CLIENTES: 
O Marketing Para Profissionais Liberais E Independentes


Profissionais liberais, e profissionais de atuação independente têm uma necessidade premente de serem conhecidos e gerarem negócios, pois o seu capital de giro inicial é limitado. 

Como aplicar as ferramentas de marketing aos negócios individuais, à empresa VOCÊ S.A.? Quais são os Fatores Chave de Sucesso? E os Fatores Críticos de Sucesso, quais são eles? 

O marketing, que eu realizo, precisa de algum alinhamento pessoal? Ao que? Como caminhar para o sucesso? Como construir o sucesso?

Mesmo os profissionais já estabelecidos têm dificuldades de gerar mais e melhores negócios, isto se deve ao fato de que esses profissionais são excelentes em suas atividades, naquilo que fazem e se propõem a fazer, e podem ter reduzida a sua percepção e compreensão de como realizar negócios. 

Você executa com maestria as atividades do seu negócio, mas você não tem obtido os resultados esperados em suas atividades de marketing? As atividades de marketing são um peso para você?

As respostas a estas, e outras questões, para facilitar e transformar você no marqueteiro da sua empresa, com os resultados de negócios que você deseja, mesmo que a sua empresa seja a VOCE S.A., estão neste seminário.

COMO LIDERAR PESSOAS?

A principal característica da liderança é ter seguidores. Se não há seguidores, não há líderes. Para haver seguidores é necessário inspirar confiança.

A liderança é a arte de conseguir que os seus seguidores façam, por vontade própria deles, o que você julga importante ser feito.

As premissas e a cultura que facilitam o estabelecimento, a construção e a manutenção da liderança são vivenciadas através de dinâmicas, facilitando não somente a compreensão lógica e racional, mas o sentimento, a percepção.

AS REGRAS DA FELICIDADE:

Integrando A Sua Busca Da Felicidade Pessoal E Familiar E A Realização No Seu Trabalho

Toda e qualquer pessoa, que tenha uma empresa ou comande uma organização, precisa conhecer estas Regras da Felicidade, ou o verdadeiro conceito d’A Hora Da Verdade. Quatro perguntas simples, e não tão óbvias, que resumem a postura pessoal e empresarial, a sua postura frente à vida. 

Você não vai ser o mesmo, você vai melhorar, e muito, depois de conhecer As Regras da Felicidade. É o conceito para você trabalhar melhor a sua empresa, e encontrar o seu caminho pessoal e para a sua família, através do seu alinhamento pessoal. 

É extremamente simples, mas exige esforço, não envolve nenhuma religião, mas tem religiosidade, e a concretização depende, exclusivamente, de você!

AS ESCOLHAS DOS SEUS CLIENTES E AS SUAS ESCOLHAS: 

O Marketing Da Atenção

A atenção, talvez, seja hoje o item de maior procura no mercado atual. 

O interessante é que a atenção, até o presente momento, raramente é paga. Mas há muita concorrência pela nossa atenção, nos diversos papéis que desempenhamos ao longo do dia. O mercado da atenção tende a ser pago; já há os primeiro indícios deste novo segmento de negócio. 

Da atenção se originam decisões e escolhas. E há uma infinidade de pessoas e empresas querendo que você as escolha. 

E a sua empresa, como ela disputa a atenção do seu mercado alvo? Como você capta a atenção, tão disputada hoje em dia, dos seus clientes potenciais?

IMPORTANTE É O QUE O CLIENTE QUER, 
NÃO É O QUE VOCÊ FAZ:

O Marketing De Serviços

O marketing de serviços não representa somente uma nova área de conhecimento para aplicação nas empresas de serviço. Ele apresenta e representa um novo enfoque para atacar, agredir e ganhar mercado, principalmente para as indústrias de produção de bens. 

O fabricante de geladeiras não está no ramo de eletrodomésticos, está no ramo de conservação de alimentos. 

Esta nova percepção muda completamente o planejamento de sua atuação frente ao seu mercado e, portanto, a sua atuação nesse mesmo mercado.

O MERCADO É O SEU FOCO:

Garantindo A Perenidade, Atendendo Ao Mercado

O antigo foco no produto foi substituído pelo foco no mercado.

O foco de todas e quaisquer empresas, jamais pode ser o cliente, tem que ser SEMPRE o mercado. 

Focar o cliente significa deixar, para os concorrentes, oportunidades que estão, ou surgem, num mercado em constante mutação. 

Analisar continuamente o mercado, e selecionar segmentos para desenvolvimento de clientes, com as possíveis adaptações no conjunto de atributos dos seus produtos ou serviços, é ter o foco dirigido ao mercado.

O foco na oferta morreu, o que há hoje é o foco na demanda existente no mercado.

E o foco da sua empresa, para onde está dirigido?

MAIS NEGÓCIOS E NEGÓCIOS MELHORES:

Como Fazer Para Seus Clientes Comprarem Mais E Melhor

O segredo do sucesso de todo e qualquer empreendimento é, inicialmente, obter clientes. Mas obter clientes também não é suficiente, é necessário fazer não só mais negócios, como fazer melhores negócios. 

Os melhores negócios exigem melhores clientes, e estes só são encontrados obtendo mais clientes. 

Essa constante busca de mais clientes para obter melhores clientes não é um desenvolvimento passivo, atrás do balcão, é um desenvolvimento ativo, desenvolvendo novos segmentos, adaptando seu conjunto produto-serviço a novas necessidades e segmentos, é ir atrás dos seus clientes potenciais onde eles efetivamente se encontram, é apresentar-se a eles, ficar conhecido, gerar confiança e inspirar segurança.

O FUNDAMENTO DA QUALIDADE: 

A Qualidade Pessoal

Dentro da corrente de qualidade, que continua sendo necessária, mas não mais suficiente para que sua empresa seja enquadrada como excelente, há um aspecto que passa despercebido de muitos. 

Implanta-se um sistema da qualidade (certificado), mas é esquecida a base de sustentação da qualidade, que é a qualidade pessoal. Por isso afirmamos que toda e qualquer qualidade tem origem na qualidade pessoal, ou numa linguagem mais popular:

Ninguém dá o que não tem!

Não há sistema da qualidade que opere com pessoal sem suas necessidades básicas atendidas (pirâmide de Maslow).

PARA MUDAR A MINHA EMPRESA EU PRECISO MUDAR:

A Qualidade E A Mudança Começam Comigo!

A preparação dos empregados, supervisores e proprietários para iniciar a corrida pela qualidade necessita uma série de mudanças pessoais, para a implantação de uma cultura, onde a qualidade empresarial possa surgir e frutificar. 

A necessidade primeira é a prontidão e humildade para aprender. 

A segunda é saber quem é o seu cliente e conhecê-lo. 

A terceira é se defrontar com os fatos.

O CONHECIMENTO E A APRENDIZAGEM:

O Seu Diferencial Está Na Informação

O conhecimento e a sua gestão, palavras na ordem do dia em empresas de ponta, nada mais é do que o conceito de qualidade expandido pela melhoria contínua. 

O conhecimento externo pode trazer ganhos significativos, mas esse conhecimento precisa ser aprendido, compreendido, aplicado, adaptado, retido e disseminado. 

A padronização, a melhoria contínua, a aprendizagem continuam sendo a base do conhecimento e de seu crescimento. 

Um outro elo é a disseminação do conhecimento, que é suportada também, tanto pela padronização, como pela aprendizagem.

A ÉTICA E O COMPROMETIMENTO:

Condições Para A Existência E A Perenidade Da Sua Empresa

Assim como não há mulher meio-grávida, não há ato meio ético, e ética é condição de existência de empresa, emprego e empregabilidade. 

A ética é tanto condição de atuação no mercado, para as empresas, como pré-requisito para o estabelecimento de comprometimento entre empresa e empregado. 

Esse comprometimento é uma rua de duas mãos, e o que nós fazemos, empresa ou empregado, aqui se faz, aqui se paga. 

Não há almoço de graça. Em outras palavras, a empresa tem a cara de quem a comanda, e o desempenho do empregado é o retrato dele.

O CONFLITO NECESSÁRIO:

Fonte De Comprometimento, Crescimento E Inovação

O conflito sempre foi visto como um problema, em nossa cultura ocidental.

Na linguagem escrita oriental, o ideograma da palavra crise é o mesmo ideograma da palavra oportunidade.

O conflito, na moderna administração, passou a significar a possibilidade de robustez de idéias, projetos mais consistentes, planejamentos mais resistentes, desempenhos mais focados.

Para que a solução de conflitos seja implantada, com a finalidade de se colher os benefícios advindos dessas soluções, são necessárias pessoas maduras emocionalmente, comprometidas com a empresa e participantes da construção de um mundo melhor, através das suas atividades diárias.

EU SOU O PROBLEMA!

Vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas aponta o dedo indicador para o próximo, indicando os defeitos do outro. 

Vivemos em uma sociedade onde é mais fácil falar do outro do que falar com o outro.

É difícil encontrar um meio de participar da construção de um mundo melhor, é mais fácil apontar os erros alheios, permitindo que o outro participe ativamente da nossa vida, como contra-exemplo, mas justifique, internamente à nossa consciência, a nossa inatividade. 

“Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando opinião sem alternativa. Descobrindo o errado e nunca o certo, encontrando escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidade.“ 
                                                                       John F. Kennedy

Compreender a nós mesmos significa abrir a porta para perceber e conhecer o outro, como o outro é efetivamente, e não como nós gostaríamos que ele fosse. Isso também nos libera para colocar nossa potencialidade, humildemente, a serviço da construção de um mundo melhor, através do exercício da nossa influência com a responsabilidade de participa de um destino comum.

Outros temas podem ser desenvolvidos conforme sua necessidade, sob consulta.