O NOME DA SUA EMPRESA nas suas mãos

O nome para a sua empresa é um problema?
Você precisa de um nome que identifique a sua empresa. Mas qual nome escolher? Que critérios usar? Você quer e precisa, mas não sai do lugar. Dúvidas e mais dúvidas…

O nome da sua empresa é simples de encontrar
O nome da sua empresa precisa falar algo para o seu cliente, para que ele saiba que a sua empresa existe e oferece o que ele quer, deseja, almeja, busca e procura.

Por que você não vê a solução?
Há empresários e empreendedores que ficam pensando muito, e pensam exaustivamente no que fazem para os seus clientes. E este é o grande problema. O nome da sua empresa não deve dizer o que você faz ou irá fazer.

Qual é a solução para o nome da sua empresa?
Um nome para a sua empresa precisa obedecer 3 critérios somente:- o nome deve ser memorável;

– o nome deve descrever o seu negócio; e

– o nome da sua empresa deve ser curto.

Um nome de empresa para alcançar o sucesso?
A Merkatus entrega a você o nome que você tanto procura e que ajudará a sua empresa a alcançar o sucesso. Nós temos a habilidade e o jeito para entregar uma relação de nomes para a sua empresa que agradará a você, e ficará gravado na cabeça dos seus clientes.

Fácil! Objetivo! E sem burocracia! 

Se é isso que você busca, contate-nos. Assim poderemos conversar sobre outras dúvidas e sobre o seu sonho de negócio. Contate-nos agora, sem compromisso.

Nós precisamos conversar – não basta teclar, podendo ser por telefone, Skype ou MSN – sobre:

– Quem são os seus concorrentes e os nomes dessas empresas?

– Que nomes de quaisquer empresas existentes, de quaisquer ramos de atividade, você gosta?

– O que você pretende com essa sua nova empresa?

– Quem faz parte do seu mercado alvo?

– Quais benefícios a sua empresa entregará aos seus clientes?

– Você quer um nome livre para registro da Internet?

– E no INPI -Instituto Nacional de Propriedade Industrial?

– E outros detalhes a mais.

J á conhecendo a solução que você busca e quer para o nome da sua empresa, nós precisamos conversar. Não basta teclar. Podemos conversar pelo MSN, Skype ou telefone, o que for mais fácil para você.Após esses primeiros contatos, que são gratuitos, e definem as premissas do nome que você precisa, informaremos o valor do seu investimento.

A seguir, a nossa proposta de trabalho, que é a seguinte:

– Em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento, encaminhamos para o seu e-mail, uma relação de nomes, uns 10 nomes -no mínimo-, para a sua escolha. 

Esses nomes nós não verificaremos se estão disponíveis, são para verificar o seu gosto.

– 90% do nossos clientes são atendidos nessa 1º relação.

– Você pode e deve mudar, alterar, criar em cima das nossas sugestões, propor, dizer o que agradou e o que não agradou, tudo o que possa nos ajudar a definir a linha de nomes que você gosta.

– Você me encaminha, por e-mail, a sua relação de nomes que você gostou e suas sugestões, ou nomes que você gostou mas já estão ocupados.

– Eu reelaboro a relação de nomes, com base no seu último e-mail, e reencaminho para você.

– Ficamos nessa troca de nomes e sugestões, até você encontrar o nome ideal para o seu negócio.

Escreva-nos um e-mail, contate-nos já, sem compromisso.

Carlos Alberto de Faria

Graduado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em 1972 e Pós-Graduado em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 1997. Mais de 40 anos de experiência em Marketing.


Este artigo é uma prática de disseminação de conhecimento adotada pela Merkatus, através do correio eletrônico, de circulação restrita e exclusiva para pessoas, instituições ou empresas que manifestaram o interesse em recebê-lo. Este artigo aborda temas que ajudam as pessoas, as empresas e as instituições a aprimorar: a) a obtenção de mais e melhores clientes certos; b) a conformidade do que produzem ou fazem à demanda do seu mercado; c) a aproximação de interesses convergentes entre a demanda e a oferta, dentro da área de serviços. É nosso intuito promover o desenvolvimento pessoal e aprimorar as relações comerciais do mercado. 

Este artigo pode ser impresso, repassado ou copiado, no todo ou em parte, desde que: 1. mantida a autoria; 2. divulgado o autor; e 3. divulgado o endereço do site www.merkatus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.