A Lei Do Gosto Que Não Se Discute!

Há os que discutem gostos, mas em marketing…

O que os seus clientes e os seus empregados gostam? 

Você dá a eles o que eles querem ou o que você acha que eles querem?

Quem trabalha com marketing, não tem julgamentos de gosto. O seu gosto não interfere no gosto do serviço. Quem trabalha com marketing não mistura o seu gosto, com o gosto do que o mercado demanda, ou o gosto do cliente. 

O juiz final, daquilo que se produz e se faz, é o cliente!

LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE: Gosto se pesquisa!

Enfim, se todos gostassem do amarelo, só se produziria amarelo! O pessoal mais ousado desviaria um pouco para o laranja, para o verde. Alguns ousariam o vermelho ou o azul. Mas todos estariam de olho nas reações do mercado!

Se você quiser saber mais sobre a importância da LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE, a da necessidade de sua aplicação nas pesquisas de satisfaçào, para clientes, empregados, ou quem quer que seja, leia este nosso artigo:

COMO INICIAR UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO?

Até um próximo artigo!