CARLOS ALBERTO DE FARIA  apresenta:
AS LEIS DO MARKETING  


A LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE

Há os que discutem gostos, mas em marketing...

O que os seus clientes e os seus empregados gostam?

Você dá a eles o que eles querem ou o que você acha que eles querem?

Quem trabalha com marketing, não tem julgamentos de gosto. O seu gosto não interfere no gosto do serviço. Quem trabalha com marketing não mistura o seu gosto, com o gosto do que o mercado demanda, ou o gosto do cliente.

O juiz final, daquilo que se produz e se faz, é o cliente!

   
  LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE
   
  Gosto se pesquisa!
   

Enfim, se todos gostassem do amarelo, só se produziria amarelo! O pessoal mais ousado desviaria um pouco para o laranja, para o verde. Alguns ousariam o vermelho ou o azul. Mas todos estariam de olho nas reações do mercado!

Se você quiser saber mais sobre a importância da LEI DO GOSTO QUE NÃO SE DISCUTE, a da necessidade de sua aplicação nas pesquisas de satisfaçào, para clientes, empregados, ou quem quer que seja, leia este nosso artigo:

COMO INICIAR UMA PESQUISA DE SATISFAÇÃO?

Até um próximo artigo!

________________________________
Nós teremos o prazer de atendê-lo, caso você queira saber mais sobre estas e outras estratégias atrair mais e melhores clientes, ou ainda comentar algum aspecto desta Lei de Marketing. Não hesite em contatar-nos:

Merkatus - Ajudando nossos clientes a atrair clientes

contato@merkatus.com.br ou

047 3369-2465

 

© Copyright 2003, Carlos Alberto de Faria, Merkatus
Este "site" foi desenvolvido pela Merkatus.