CARLOS ALBERTO DE FARIA  apresenta: 

BOLETIM ELETRÔNICO SEMANAL - BES Assinar o BES, clique aqui!

 

VOCÊ SABE VENDER PELA INTERNET?


 

Você tenta vender pela INTERNET, mas uma parte ínfima dos seus esforços é transformada em venda efetiva?

Você gostaria de ter maior volume de vendas pela Internet e não consegue?

O que você tem, faz ou produz é ótimo, mas você não consegue traduzir essa excelência em vendas?

Basta utilizar-se dos mesmos princípios da venda comum, ou por mala direta, adaptados a este novo meio de vendas, este novo canal de distribuição. Desta forma você consegue multiplicar seus negócios. E isto é possível.

A maioria das pessoas tenta vender o que tem, o que produz ou o que faz. Fazem seus esforços de venda baseados nesta sua realidade. Desta forma seus clientes não os enxergam.

Mude sua forma de comunicação, mas sem mudar o que você tem, produz ou faz, simplesmente mudando o enfoque.

Seus produtos e serviços devem ser uma fonte de solução e benefícios para os seus clientes.

Basta pensar como o cliente ideal do seu produto ou serviço. Seu e-mail ou seu "site" tem que ser um facilitador de compras para seu cliente.

O seu "site" ou e-mail são passivos, não importa o quanto de movimento você ponha dentro deles, o único ente ativo é o comprador, seu cliente.

O seu "site" ou seu e-mail não vendem, eles são meros facilitadores de compra.

O seu "site" ou o seu "e-mail" falam da sua empresa, do seu produto, do que você faz, ou falam do que o cliente busca, quer, deseja ou procura?

Esta frase acima alerta você das seguinte diferenças:

- o fabricante de geladeiras faz geladeiras, mas vende conservação de alimentos. Este é o ramo em que ele atua: conservação de alimentos;

- o consultor de marketing trabalha com marketing - ou faz "marketing"- , mas o cliente dele busca e quer atrair clientes ou fazer mais e melhores negócios.

Se você:

- que vender geladeiras, você deve falar dos compressores e isolantes ou das facilidades para consrevar alimentos?

- se você vende serviços de consultoria em marketing você deve falar de marketing, ou de coimo atrair clientes para fazer mais emlehores negócios?


O que você faz?

O que o seu cliente procura?

Faça GRATUITAMENTE o teste de marketing disponível em nosso "site" para checar seus esforços em atrair mais e melhores clientes certos.

A Merkatus tem a solução para você utilizar a Internet para transforma-se em um campeão de vendas. Nós temos diversas soluções para vendas pela Internet - "site" e correio eletrônico - que podem ajudá-lo a ter as vendas que você merece e espera.

Contate-nos ou leia a página PERGUNTAS E RESPOSTAS para maiores informações sobre nossos serviços:

calfaria@merkatus.com.br ou
0 XX 47 3369-2465 ou
MSN: cafaria@merkatus.com.br

Construa uma semana excelente.

Carlos Alberto de Faria
Merkatus - Ajudando nossos clientes a atrair clientes.

Merkatus ONLINE - Resolvendo os seus problemas.

__________________________
Nós teremos o prazer de atendê-lo, caso você queira saber mais sobre estas ou outras estratégias de marketing de serviços ou ainda comentar algum aspecto deste Boletim Eletrônico Semanal. Não hesite em contatar-nos:

Merkatus - Ajudando nossos clientes a atrair clientes

contato@merkatus.com.br ou

047 3369-2465

Se você quiser assinar GRATUITAMENTE este Boletim Eletrônico Semanal, cadastre-se http://www.merkatus.com.br/10_boletim/index.htm .

Caso queira cancelar o recebimento deste Boletim Eletrônico Semanal basta nos enviar um "E-MAIL" preenchendo o campo "ASSUNTO" OU "SUBJECT" com a palavra DESCADASTRAR.

Este Boletim Eletrônico Semanal é uma prática de disseminação de conhecimento, através do correio eletrônico, adotado pela Merkatus, de circulação restrita e exclusiva para pessoas, instituições ou empresas que manifestaram o interesse em recebê-lo. Este Boletim Eletrônico Semanal aborda temas que ajudam as pessoas, as empresas e as instituições a aprimorar a obtenção de mais e melhores clientes certos, a conformidade do que produzem ou fazem à demanda do seu mercado, ajudando-os a aproximar interesses convergentes entre a demanda e a oferta, dentro da área de serviços. É nosso intuito promover o desenvolvimento pessoal e aprimorar as relações comerciais do mercado.
Este Boletim Eletrônico Semanal pode ser impresso, repassado ou copiado, no todo ou em parte, desde que
1º - mantida a autoria;
2º - divulgado o autor e
3º - divulgado o endereço do "site"  http://www.merkatus.com.br
.

 

© Copyright 2002, Carlos Alberto de Faria, Merkatus
Este "site" foi desenvolvido pela Merkatus.