Início » Qual é o seu problema?

Qual é o seu problema?

Faltam clientes para o seu negócio?  

Está difícil obter novos clientes? Você é especialista no seu serviço, mas as tarefas de marketing são uma obrigação? Os seus resultados de marketing são menores do que sua expectativa? Você não converte uma boa porcentagem de clientes potenciais em clientes que pagam, e se você os converte, você freqüentemente não recebe o que você vale?

Você Quer Mais e Melhores Clientes Para O Seu Negócio?

A comercialização dos seus serviços não deve ser uma luta. Fazer negócios deve ser tão fácil e simples quanto a execução do seu serviço. Claro que para você é muito mais agradável e recompensador se seu marketing resultar em clientes prontos a trabalhar com você. Você gostaria que os seus clientes pagassem o que você vale? Parece impossível? Mas não é!

Por Que Outros Têm Essa Mesma Dificuldade?  

É comum e tradicional pensarmos em marketing como algo para divulgar o que se faz e, com esses “esforços tradicionais de marketing”, ficamos parecidos com os vendedores tradicionais que empurram o que têm. Não importa quais técnicas, estratégias ou táticas se aplique, erra-se porque se inicia com a idéia errada de Marketing.

Os Cinco Passos Para Atrair Clientes

Para montar a Máquina de Vendas que a sua empresa precisa se tornar inicia-se com o entendimento do como e por que as pessoas são atraídas e porque compram serviços. Note: não é o que você faz, é o que o cliente necessita! Eu chamo essa nova e revolucionária abordagem deOS FATORES CHAVE DE SUCESSO: OS 5Rs“. EstesFATORES CHAVE DE SUCESSO referem-se à comunicação do valor do serviço aos clientes de tal forma que eles vejam o que há neles (os serviços) para eles (os clientes).

A Merkatus Tem o Conhecimento e a Experiência

Carlos Alberto de Faria, da Merkatus, ajuda consultores, profissionais da área de serviços, pequenas e médias empresas a atrair mais e melhores clientes, desde 1994. Ele está à sua disposição para entender seus problemas e propor soluções e benefícios para sua empresa, através de consultoria, treinamento, seminários, etc.

Se você quer obter mais e melhores clientes para fazer mais e melhores negócios, contate-nos já.